Publicidade

Dicas Básicas para você Comprar seu Violão (Iniciantes)

Dicas Básicas para você Comprar seu Violão (Iniciantes)


Esta postagem visa trazer alguns elementos para ajudar a você a tomar uma decisão na compra de um violão.

Antes de pensar em nomes de marcas ou estilos corporais, pense em que usará o violão e quanto dinheiro você tem para gastar.

Qual é o sue Nível de habilidade? - amador ou avançado.

Se você é um iniciante que está procurando um instrumento para aprender, você pode não querercgastar muito em um violão de alta qualidade neste momento. Graças à fabricação moderna com técnicas, há uma ampla seleção de violões qualidade baixa a média para escolher.


Um violão é composto de várias partes básicas que atuam várias funções para produzir música. Existem partes básicas semelhantes entre o acústico e a guitarra elétrica.

O violão é um dos instrumentos mais comuns, versáteis, portáteis e baratos disponíveis para um músico iniciante, extremamente barato para comprar. 

Há uma vasta comunidade de violonistas, lojas de violões, comunidades e fornecedores de violões em quase todas as cidades do interior. Existem dezenas de milhares de song books disponíveis e pelo menos tantos vídeos no YouTube.


Características do violão.


Os violões vêm em uma variedade de tamanhos e formas. 

O mais importante sobre a compra de um violão é encontrar um que caiba em suas mãos. Muitos podem ser comprados em tamanho ¾ por pessoas que são menores no geral - a questão é que você precisa estar confortável com seu violão. Muitos vem com um recorte permitindo ao músico um maior acesso ao trastes. Isso é útil se você planeja tocar solos principais, mas de outra forma não é necessário para a maioria.


Partes de um violão


As cordas.

As cordas do violão têm um belo som brilhante quando colocadas na guitarra pela primeira vez e perdem lentamente esse som com o tempo. Se você toca regularmente, deve aprender a ouvir como sua corda o som degrada e muda quando as cordas começam a soar ruins para o seu ouvido. 

Existem produtos para limpeza das cordas - muitas pessoas as usam, eu pessoalmente não uso, mas não é uma má ideia limpar suas cordas para baixo após cada sessão de música. 

Se você toca com pouca frequência, uma ou duas vezes por mês,suas cordas provavelmente durarão um ano.  Se toca algumas vezes por semana cada um, então geralmente troco minhas cordas a cada 1-2 meses.

Sua milhagem das cordas pode variar. Brincando ao ar livre muitos podem afetar adversamente a vida útil das cordas, fazendo com que se degradem mais rapidamente do que puramente internas.



Comprar um violão pode ser uma experiência avassaladora. 


Fabricantes usam uma ampla gama de madeiras, ferragens e elementos de design, há muitos fatores a serem considerados. Especificamente, existem quatro áreas principais que você deve considerar e / ou saber sobre antes de começar a comprar

A placa de som é a parte superior do corpo da guitarra. Em geral, quanto maior a placa de ressonância, mais profundo e alto é o som. Outros estilos combinam uma grande mesa de som com cintura estreita para deixar o violão mais confortável.


Partes do violão.


1. Cabeça - a cabeça do violão segura os pinos de afinação.
2. Tarrachas - existem seis pinos de afinação em um violão. Girar eles aumenta ou diminui o som da corda.
3. Porca - a porca possui seis pequenas ranhuras que guiam as cordas.
4. Os trastes - as cordas são pressionadas entre os trastes para soarem.
5. Braço - as trastes ficam no braço. você pressiona as pontas dos dedos nas cordas contra o braço fazer música.
6. Sound Hole - também chamado de "boca". Você dedilha as cordas sobre o orifício de som para obter um som alto e arrojado.
7. Corpo - o "corpo" do violão.
8. Cavalete - isto segura a sela. Anexe suas cordas ao violão
9. Rastilho  - guia as cordas.





Por Blog Caderno de Educação


Compartilhe Compartilhe Compartilhe
Compartilhe em suas Redes Sociais!


Sobre:
O Blog Pauta 360 visa compartilhar conteúdo e publicar matérias publicadas são informativas ou sugestivas e não devem ser utilizadas em substituição a informação especializada de um profissional habilitado.


0 Comments:

Publicar um comentário

.
Com tecnologia do Blogger.

 

João 3 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

voltar